Gabriel treina em separado e deve ficar à disposição quarta

Compartilhe:

Os reservas do Botafogo e os jogadores que não foram relacionados para a partida diante do Santos, no domingo, fizeram um treino coletivo contra os juniores na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. A esperança do Glorioso é contar com o volante Gabriel, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, e fez uma atividade em separado.

Capitaneados por Lodeiro, que desfalcou o Alvinegro na última rodada devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os profissionais foram comandados pelo auxiliar-técnico Jair Ventura. De fora, Oswaldo de Oliveira aproveitou para observar alguns jovens e até mesmo o atacante Bruno Mendes, que não joga pelo Glorioso desde maio. O camisa 38 deve voltar a ser relacionado nos próximos jogos, já que está recuperado de uma queimadura no pé esquerdo.

Desta maneira, Oswaldo tem duas decisões para tomar antes do confronto. A mais óbvia é que Lodeiro retornará ao time titular, enquanto Hyuri volta a figurar como opção no banco. A outra, mais complicada, é se Gabriel a volta ao onze inicial e saca Renato, que vem tendo bom desempenho.

Outra mudança certa no time titular é a entrada de André Bahia na zaga, já que o jovem Dória está suspenso. O camisa 19 fará dupla de zaga com Bolívar, com quem já atuou algumas vezes e foi muito bem.



Fonte: Lancenet!
Comentários