Gabriel treina normalmente e deve voltar contra o Bahia

Compartilhe:

O zagueiro Dória e o volante Gabriel participaram nesta manhã de sexta-feira de um movimentado coletivo no campo anexo do Engenhão. O zagueiro tem volta garantida à equipe titular depois de suspensão por cartão amarelo na última partida, enquanto o meia deve ser confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. A atividade terminou empatada, com poucas chances de gol para as duas equipes, que foram compostas pelos jogadores que não atuaram durante todo o jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. O Botafogo enfrenta o Bahia no domingo, às 16h, no Maracanã.

Com a lesão de Renato, que fez exame de imagem na noite dessa quinta-feira e deve ter o resultado nesta tarde, o volante Gabriel – que já está recuperado de dores musculares na coxa esquerda – treinou bem e foi observado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que observou o treino todo à beira do campo.

No coletivo, que durou cerca de 45 minutos, o meia-atacante Hyuri fez grande jogada individual, mas sofreu falta na melhor chance criada no treinamento. Gabriel, no rebote da cobrança, quase fez o gol, mas o goleiro Milton Raphael conseguiu espalmar. Oswaldo ainda comandou uma movimentação tática, ensaiando jogadas de profundidade pelas laterais.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários