Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fora de combate no Botafogo, Gatito é convocado pela seleção do Paraguai

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández - Brasil x Paraguai
Reprodução/TV Globo

Mesmo com um edema no joelho direito, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi convocado pela seleção do Paraguai para os jogos contra Argentina e Bolívia, dias 12 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Gatito vem e vinha sendo desfalque no Botafogo, mas voltou a atuar justamente num compromisso do Paraguai, contra o Peru, dia 8 de outubro, quando novamente sentiu a lesão. Desde então, está afastado dos treinos e fazendo tratamento intensivo.

No período em que Gatito estará com a seleção paraguaia, o Botafogo vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no dia 16, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O goleiro não atua pelo Fogão desde o dia 23 de setembro, no empate em 0 a 0 com o Vasco pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários