Gatito, Bruno Silva e Victor Luis serão desfalques contra o Sport segunda no Niltão

Compartilhe:

O treino de ontem no campo anexo do Engenhão foi apenas para os goleiros. Os demais fizeram apenas trabalhos físicos na academia. A surpresa foi a presença de Gatito Fernández, fora dos dois últimos jogos por lesão, trabalhando com bola.

A atividade dele, no entanto, foi separada da de Jefferson e Helton Leite, que fizeram um trabalho mais pesado. Gatito não está 100% e desfalca o Alvinegro contra o Sport. Ele e Bruno Silva (por contusão), além de Victor Luis (suspenso por levar três cartões amarelos) serão os desfalques.

O paraguaio ainda se recupera de um corte no joelho esquerdo sofrido na partida contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, semana passada. Desde então, Jefferson voltou a atuar após 14 meses e, nos dois jogos em que participou, teve ótimas atuações. Ele será o goleiro na segunda-feira.

A situação causou um dilema para o técnico Jair Ventura: manter Jefferson, maior ídolo do elenco e que vem em ótimo momento, ou promover o retorno de Gatito, que fechou o gol durante boa parte da temporada e foi o herói do clube mais de uma vez — nas classificações da Copa do Brasil e da pré-Libertadores, por exemplo.

O comandante do Botafogo insiste que a “escolha de Sofia” é positiva, e que gostaria de ter essa dúvida em todas as posições.

Fonte: Extra Online

Comentários