Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito deixa Ilha do Retiro mancando e pode ser problema contra o Grêmio

Por: FogãoNET

Depois de brilhar no empate do Botafogo contra o Sport, em 1 a 1, na última segunda-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Gatito Fernández deixou a Ilha do Retiro mancando. O paraguaio levou a pior em um choque com o zagueiro Ronaldo Alves.

O lance ocorreu na metade do segundo tempo. Após o meia Marlone cobrar falta para a área do Botafogo, o goleiro saiu da meta e acabou sofrendo uma forte entrada do jogador do Sport. No episódio, o atleta rubro-negro chegou a empurrar a bola para a rede, mas a jogada foi invalidada de forma correta por impedimento.

Apesar do choque, Gatito foi atendido e seguiu em campo até o final da partida. O goleiro será reavaliado pelo departamento médico no retorno do Botafogo ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). A expectativa é que as dores não o tirem do jogo com o Grêmio, sábado (28), no Nilton Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários