O técnico Jair Ventura está aproveitando o período de férias para estudar e se especializar na profissão. Jair está em Teresópolis, na Granja Comary, fazendo o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para treinadores brasileiros. Ao mesmo tempo em que busca o aprendizado e a licença na categoria, o treinador não se desliga ao planejar o time do Botafogo para a temporada 2018.

Jair Ventura concedeu uma entrevista exclusiva à reportagem da SUPER RÁDIO TUPI, na qual revelou já ter definido quem será o goleiro titular para o início dos trabalhos no que vem. O treinador, no entanto, fez mistério quanto ao nome escolhido.

A tendência é que Jefferson recupere a condição, que era dele antes das duas cirurgias realizadas no Braço esquerdo. Durante a temporada foi tomada pela comissão técnica em conjunto com Jefferson e Gatito Fernández a decisão que o paraguaio seria o titular, com o argumento sempre usado pelo treinador: Meritocracia.

– Já está definido, na cabeça do treinador está sempre definido. Não posso revelar, vocês vão ter que esperar até o primeiro jogo. É uma decisão difícil, são dois grandes atletas, um com história recente, outro com história mais do passado, mas são dois grandes atletas. O Botafogo está muito bem servido, isso é o importante. Quando sair a escalação eu vou explicar o porquê. Se eu falar agora, você já vai saber quem é – explicou o treinador.

Fonte: Site da Rádio Tupi