Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Gatito revela que diretoria passa que S/A está próxima: ‘Tomara que o Botafogo vire modelo, porque representa muito’

0 comentários

Compartilhe

Gatito revela que diretoria passa que S/A está próxima: ‘Tomara que o Botafogo vire modelo, porque representa muito’
Reprodução/Instagram

Sonho da torcida e modelo que pode recolocar o clube no rumo de glórias e estabilidade, a Botafogo S/A está próxima de se tornar realidade. A informação já é passada internamente pela diretoria aos jogadores, como revelou Gatito Fernández em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, neste sábado.

Banner do Dia dos Pais da loja Estilo Piti para o FogãoNET | Carteiras e mochilas com preços especiais

Para o goleiro paraguaio, a S/A será bastante positiva para o clube.

– Vocês sabem a dificuldade financeira, acredito que a entrada da Botafogo S/A vai deixar as coisas mais fáceis pra jogadores e funcionários, fazer tudo engrenar em todo o clube. Como foi em 2017, onde foi um ano perfeito em relação a tudo, não apenas esportivo, mas na parte financeira correu tudo certo. Isso ajuda o regimento interno. Nos passam que Botafogo S/A está perto de acontecer, vai ter uma nova ordem dentro do clube. Tomara que seja um clube-modelo, porque o Botafogo representa uma coisa muito linda e muito grande no futebol brasileiro – declarou Gatito.

A Botafogo S/A está em fase final de captação de recursos e de burocracia para ser implementada. O projeto vai separar o futebol do clube das demais áreas, possibilitando a entrada de investidores e o pagamento de dívidas a curto e médio prazo.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Comentários