Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC pode perder um dos seus principais jogadores para o futebol árabe. O meia Gegê (foto abaixo), emprestado pelo Botafogo, interessa ao Al-Nassr. A negociação está em andamento, e por enquanto ele permanece no alvinegro.

Dois representantes do clube árabe abriram conversas nesta semana, mas o empresário do meia aguarda um aval do Botafogo para seguir conversando. Gegê ainda tem contrato com o clube carioca, que só aceitaria liberá-lo com uma compensação financeira – multa é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). Seu contrato com o Glorioso vai até o final de 2018.

Além disso, outro ponto que ajuda na negociação é que o treinador do Al-Nassr é Ricardo Gomes, treinador brasileiro com ótima relação com o Botafogo e que inclusive trabalhou com o jogador em General Severiano.

“Tenho mantido contato com dirigentes do Al-Nassr , eles tem muita intenção de contar com o jogador ainda nessa janela. Se for algo bom para todas as partes, a gente senta e conversa. Também houve sondagens de dois clubes brasileiros. O Gegê agora está pensando em ajudar o ABC. Depois a gente vê como fica”, disse o empresário Raphael Santos.

Fonte: Futebol Interior