Geovane Maranhão não está nos planos do Botafogo para a próxima temporada, conforme a diretoria alvinegra já havia revelado, com isso, o atleta retornará ao Madureira, clube com quem tem contrato até maio, para a disputa do Campeonato Carioca de 2017. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador Marcio Bittencourt.

O atacante chegou ao time de General Severiano, por empréstimo, para a disputa do Campeonato Brasileiro, no entanto, disputou apenas uma partida pelo clube, não conquistando a torcida, nem a confiança do treinador Jair Ventura.

No Estadual desta temporada, Geovane disputou 14 jogos pelo Madureira e não balançou as redes. Em 2014, foi vice-artilheiro da Copa Rio pelo Resende, com cinco gols. Com passagem pelo Vasco entre 2009 e 2010, ele também já jogou por Marília (SP), Duque de Caxias e Belenenses (POR).

A expectativa é de que ele se junte ao grupo que vem treinando no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 29 de janeiro, contra o Macaé, pela Taça Guanabara.

Fonte: FutRio