Guilherme e Joel acertaram, Paulão pode chegar por uma situação peculiar. O elenco do Botafogo, em tese, está fechado, principalmente pela contratação de dois atacantes. Mas o gerente de futebol do Glorioso, Antonio Lopes, garante que sempre poderá haver mais um atleta na equipe.

– O elenco não está fechado. Botafogo está sempre com portas abertas para contratações, desde que seja uma contratação que interesse ao nosso time – explicou o dirigente.

Apesar de a torcida alvinegra não ter aprovado as contratações mais recentes nas redes sociais, Lopes garante que os contratados atendem às necessidades do técnico Jair Ventura. O treinador havia pedido dois atacantes de velocidade.

– Ele está satisfeito com o material humano que tem à disposição. Está alinhavando a equipe que poderá ser considerada titular. Tem feito várias alterações para poder encontrar a equipe ideal, o que é normal – disse, antes de concluir:

– Acho que ele (Jair) está plenamente satisfeito. Mas desde que possamos contratar bons jogadores, eu como fui treinador, estou sempre aberto a recebê-los – conclui.

Fonte: Terra