Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerente de futebol do Botafogo confirma que Zeballos será inscrito no Carioca

0 comentários

Compartilhe

Hoje é o último dia para que os clubes participantes do Campeonato Estadual inscrevam jogadores para a competição. Em contato com a reportagem do LANCE!, o gerente executivo Aníbal Rouxinol confirmou que, apesar do pouco tempo para regularizar a situação do meia-atacante Pablo Zeballos, o Botafogo fará a inscrição do paraguaio na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e confirmará o nome dele no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Depois de muitas idas e vindas, ontem, o atleta assinou contrato com o Botafogo e finalizou a negociação. Se o nome de Zeballos aparecer no Bira com pendências de documentos, o clube deverá finalizar todo o trâmite até quinta, para que ele possa estrear contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, conforme o apoiador deseja.

Sem atuar de forma oficial desde o dia 9 de novembro de 2013, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Dinamo Moscou, pelo campeonato russo, Zeballos não quer perder tempo. Ao lado do grupo, ele trabalhou, ontem, pelo segundo dia e chegou a fazer um gol no treino.

Caso o setor jurídico não regularize a situação do atleta a tempo, Zeballos estreará apenas nas oitavas da Libertadores, se o Bota passar.

Apesar de não jogar oficialmente há mais de três meses, Zeballos manteve a forma enquanto treinou com o Olimpia (PAR) e também de forma particular, em academias.

Comentários