Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gerente de futebol garante confiança em Barroca no Botafogo: ‘Não tem por que ficar mudando de técnico’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo Barroca tem 3 opções para o ataque do Botafogo contra o São Paulo | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Questionado pelos últimos resultados, Eduardo Barroca tem a confiança do departamento de futebol do Botafogo. O gerente Anderson Barros deu entrevista nesta sexta-feira e bancou a permanência do treinador.

– Barroca vem fazendo um trabalho muito positivo na nossa visão. Os números e o que a gente vem apresentando mostram isso. Tivemos em 2018 a experiência com 4 treinadores (Felipe Conceição, Alberto Valentim, Marcos Paquetá e Ricardo). Lógico que a equipe mostrou nos últimos jogos algum tipo de deficiência. Faz parte do processo. Esse ano já conseguimos um equilíbrio maior. Não tem porque ficar mudando de técnico. Futebol te obriga algumas vezes a tomar algumas decisões, mas a sequência é muito importante – disse Anderson Barros, em trecho reproduzido no Twitter do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Eduardo Barroca é técnico do Botafogo desde o início do Campeonato Brasileiro. O time está na 11ª posição, com 27 pontos, a 8 da zona de classificação para a Libertadores e a 8 da zona de rebaixamento.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários