Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Gerente explica planejamento e acha difícil ter reforços: ‘95% do grupo é esse’

comentários

Compartilhe

A diretoria do Botafogo não pretende mais reforçar o elenco do Glorioso para esta temporada. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o gerente de futebol Sidnei Loureiro afirmou que o grupo não deve ter modificações, porém, declarou que caso apareça um jogador dentro da realidade financeira, o clube de General Severiano não descartaria negociar.
“90 ou 95% do grupo é esse. Caso tenha alguma possibilidade que o mercado ofereça nós vamos estudar. Mesmo com a saída do Elias, que era um jogador que a gente contava, nós mantivemos o grupo que está hoje. Caso apareça um jogador interessante e dentro da realidade financeira do clube, nós vamos conversar.”
Confira na íntegra:
Planejamento 2014
Fizemos um planejamento no qual nós temos o objetivo de usar o time titular uma vez na semana e o time B também uma vez, caso necessário duas. Mas sempre com o objetivo de ter o grupo principal sem muito desgaste para Libertadores. A gente sabe o quanto é puxado esta competição. O inicio está sendo positivo, principalmente na Libertadores. Tivemos alguns tropeços no estadual, mas agora estamos no caminho certo
Prioridade na Liberadores
O Campeonato Carioca é importante, tanto é que reforçamos o nosso elenco. Contratamos alguns jogadores, e está chegando agora Zeballos. Acho até que no final desta semana vamos apresentar este jogador.
Elias e Zeballos
O Zeballos é diferente do Elias. É um meia-atacante, que gosta de jogar pelos lados do campo. Caso tenha alguma possibilidade de contratar um camisa 9 que possa vir para o lugar do Elias, nós poderemos estar conversando.
Eduardo Hungaro
Nós tínhamos total certeza de que o Hungaro daria conta do recado. Nós sabíamos que Eduardo Hungaro cumpriria o nosso planejamento, como está cumprindo. E apesar de todos os problemas no Campeonato Carioca, nós já estamos encostando no pelotão da frente.

Comentários