Gerente nega pedido de saída de Oswaldo e desconhece interesse de rivais

Compartilhe:

Em entrevista ao programa Momento Esportivo da Super Rádio Brasil 940 AM, o gerente-técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, negou que o técnico Oswaldo de Oliveira tenha pedido demissão do cargo, como publicou o jornal “O Globo” nesta quarta-feira.

– Isso nunca existiu. O Botafogo foi campeão carioca, chegou às quartas de final da Copa do Brasil e desde a quinta rodada está no G4 e não saiu mais, faz uma campanha maravilhosa, e iremos conseguir essa vaga para a Libertadores. Se isso não é um bom trabalho, sinceramente não sei o que pode ser bom – disse o dirigente.

Sidnei Loureiro afirmou também desconhecer o interesse de outros clubes em Oswaldo para a próxima temporada. O locutor Nivaldo Prieto, da Bandeirantes, afirmou que o treinador já estaria apalavrado com o Palmeiras, enquanto o jornal “Extra” publica nesta quarta-feira que ele já conversou para fechar com o Atlético-MG.

– Não chegou nada e estamos adotando uma conduta com o Oswaldo como fizemos no ano passado, vamos esperar o Brasileiro acabar e temos uma reunião marcada no dia seguinte. Queremos continuar com o Oswaldo, é o nosso objetivo, e vamos perguntar a ele se ele quer continuar. Se ele quiser, vamos negociar. Essas especulações nem conversamos com ele, hoje nosso foco é terminar o ano com a vaga direta à Libertadores – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários