Gilberto já volta a treinar com bola; Gabriel segue fora

Compartilhe:

O  treino do Botafogo na tarde desta terça-feira teve novidades no campo anexo do Engenhão. Recuperando-se de contusão, o lateral-direito Gilberto reapareceu, fez trabalho separado com bola e não demonstrou estar sentindo dores. Mas ainda não deve começar jogando. Após o fracasso na negociação com o Real Madrid B, o atacante Henrique também voltou a dar as caras. Os titulares na partida contra o Criciúma, no último domingo, realizaram trabalho na academia, e Gabriel, ainda na fase de fisioterapia após estiramento coxa, segue como desfalque.
Gilberto Botafogo Treino (Foto: globoesporte.com)
Gilberto treinou com bola, mas ainda não deve jogar contra o Corinthians (Foto: globoesporte.com)

Disponíveis para a partida contra o Corinthians, Renan e Seedorf, que cumpriram suspensão na última rodada, treinaram entre os reservas. O holandês deve voltar ao time na vaga do jovem Octávio, que estreou como titular e fez o primeiro gol alvinegro no Heriberto Hulse. A provável escalação do Bota nesta quarta-feira é: Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Hyuri; Rafael Marques e Elias.

Henrique Botafogo Treino (Foto: globoesporte.com)
Henrique reapareceu (Foto: globoesporte.com)

Jefferson, com a seleção brasileira, segue como ausência. O outro selecionável do elenco, Lodeiro, ainda vive a expectativa de poder atuar. Caso o uruguaio não jogue contra a Colômbia nesta terça-feira, pelas Eliminatórias, há a possibilidade de que chegue a tempo no Brasil e entre em campo pelo Brasileirão.

Bota e Timão se enfrentam na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. Na estreia da competição, as equipes ficaram no 1 a 1.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários