Eleito como novo presidente do Botafogo, na última terça-feira, Carlos Eduardo Pereira, já tenho planos para o futuro do clube. Amargando a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, nas últimas cinco partidas, o clube de General Severiano perdeu todos os jogos.

Além de possivelmente pegar o Botafogo na segunda divisão, o dirigente já afirmou que quer a volta de Emerson Sheik, Bolívar, Edilson e Júlio César, já para a próxima e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas descartam a possibilidade de retornar ao clube. Planejando 2015, Carlos Eduardo Pereira afirma que quer Gilson Kleina no comando técnico do clube.

Para escapar do rebaixamento, o Botafogo necessita vencer Santos e Atlético/MG e torcer por uma combinação de resultados. Caso não consiga chegar em um acordo com Kleina, o presidente do Botafogo tem o desejo de contratar Argel, que tirou o Figueirense da lanterna do Campeonato Brasileiro, deixando na 12ª colocação.

No próximo domingo, dia 30, o Botafogo visita o Santos, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Fonte: FutNet