Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gilson reclama: ‘Sofri pênalti. Primeira coisa que fiz foi ver o lance no vestiário’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo empatou em 0 a 0 com o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Embora o resultado em casa não tenha sido o esperado, o Glorioso segue vivo na disputa e avança de fase em caso de vitória ou empate com gols na partida de volta.

O lateral Gilson, que teve boa atuação no primeiro confronto, substituindo Victor Luis, suspenso, reforçou o discurso de confiança. O jogador, por sua vez, lembrou do equilíbrio no embate e afirmou que a equipe vai determinada atrás do êxito em Porto Alegre.

– A equipe do Grêmio procura jogar com a bola, tem jogadores leves. Conseguimos marcar bem. Seria difícil mesmo. Procuramos a vitória, não foi possível. Mas estamos vivos e temos condições de alcançar essa classificação.

O atleta também comentou o lance em que teria sofrido um pênalti, no segundo tempo, após triangulação rápida do ataque alvinegro. De acordo com Gilson, houve a falta dentro da área, no entanto, prefere não ficar lamentando e contou que o melhor manter a concentração no que está por vir

– Sofri o pênalti. A primeira coisa que fiz quando cheguei ao vestiário foi ver o lance. Infelizmente o árbitro não marcou. É bola pra frente. Sábado temos um jogo importante pelo Brasileiro.

Comentários