A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) realizou alterações em três partidas válidas pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Entre elas estão os jogos do Botafogo e do Fluminense, e a entidade ressaltou que as mudanças vieram a pedido da ‘Rede Globo’, detentora dos direitos de transmissão da competição.

O confronto entre Cabofriense e Botafogo foi alterado do sábado, dia 21 de março, para o domingo, dia 22, às 16h (de Brasília) – mas permanece no Moacyrzão, em Macaé, e deve ser o jogo transmitido ao vivo pela emissora na rodada. Com isso, esta será a primeira vez que o Glorioso terá um jogo só seu exibido em tevê aberta (a Globo havia passado o clássico com o Flamengo).

Antes, a partida entre Fluminense e Tigres do Brasil estava marcada para o horário de transmissão no referido domingo, mas foi antecipada para o sábado, às 18h30 – e também transferida de Volta Redonda para o Maracanã. Por fim, a disputa entre Macaé e Bangu foi mudada do domingo para o sábado, às 16h, mas mantida no Moacyrzão.

Fonte: Futnet