Gomes escolhe Jean para a lateral e monta time no 4-5-1, com só Sassá na frente

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes efetuou duas alterações em relação ao Botafogo que começou jogando contra o Mogi Mirim para o duelo de logo mais contra o Oeste, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Na esquerda, Jean foi o escolhido para substituir Diego Giaretta, suspenso. Além disso, Élvis retomou a posição de titular e entra no lugar de Lulinha.

Com isso, o Botafogo vai no esquema 4-5-1, com apenas Sassá na frente – Neilton, recuperado, fica no banco de reservas. O Glorioso vai com Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Serginho, Willian Arão, Guilherme Camacho, Élvis e Daniel Carvalho; Sassá.

Para o banco de reservas, foram relacionados 12 jogadores, o limite estabelecido pelo regulamento: Helton Leite, Alisson, Pedro Rosa, Fernandes, Rodrigo Lindoso, Tomas, Octávio, Diego Jardel, Gegê, Lulinha, Neilton e Luis Henrique.

O Oeste, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, vai a campo com Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton, Patrick e Mazinho; Guilherme, Kaê e Renan Mota.

Notícias relacionadas