Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Gottardo avisa Jobson: ‘Desconstruiu uma carreira, agora só depende dele’

comentários

Compartilhe

De volta ao Botafogo, inicialmente apenas para tratamento, Jobson está sendo observado pelo clube. Mas vai precisar provar muito ainda se quiser voltar a vestir a camisa alvinegra profissional. O diretor técnico de futebol, Wilson Gottardo, foi claro em entrevista à Rádio Brasil, reproduzida pelo site Globoesporte.com.

– O Jobson teve chances a todo instante. Está tendo chance para trabalhar, só depende dele. Não depende do Gottardo ou do Botafogo. Desconstruiu uma carreira em que começou bem num ano em que o Botafogo conseguiu belíssimos resultados contra Palmeiras e São Paulo. Era um jogador muito agressivo, a Seleção não tinha um jogador agressivo como ele naquela ocasião, tinha o Neymar crescendo, mas o Jobson nunca foi cogitado na Seleção. Depois disso acabou, fugiu e tirou os dois pés do chão. Mas não quero fazer julgamento do passado, faço do presente. O caminho é longo, daqui a duas semanas está pronto? Não está pronto não, vai ter que ganhar confiança, mostrar que é o Jobson. Nem sabemos ao certo por que saiu do Mundo Árabe, por que está no Brasil há um mês e meio e só se apresentou agora. Tem o advogado dele, que precisa defendê-lo, mas o Botafogo está acima desse profissional. O Botafogo vai lutar por seus interesses – disse Gottardo.

Comentários