Gottardo destaca importância de relação time e torcida: ‘Fiquei até surpreso’

Compartilhe:

A torcida do Botafogo demonstrou mais uma vez o seu amor pelo clube. Mesmo com o time vivendo um momento complicado na temporada, os alvinegros compareceram em um bom número no Maracanã, no último sábado, e ajudaram a equipe a conquistar uma importante vitória em cima da Chapecoense, por 1 a 0. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o diretor-executivo de futebol, Wilson Gottardo, destacou a importância desta relação entre time e torcida.

“A harmonia está muito boa. Ficou evidente após o jogo o carinho do torcedor. Eles incentivaram o tempo todo, mesmo o time errando eles apoiaram. Isso é muito importante para o atleta. Eles ganham confiança e a torcida foi fundamental. Fiquei até surpreso, porque algumas torcidas passam para o lado agressivo quando o time não está numa fase boa. A nossa relação está muito boa e a torcida está jogando com o time” – disse Gottardo, que falou ainda sobre a melhora no ambiente interno do Botafogo.

“O ambiente é bom. Os atletas estão determinados e eles querem evoluir. Isso vai ocorrer, já que nós estamos apenas no primeiro tempo. Alguns times vão cair de rendimento no segundo turno e a tendência do Botafogo é de crescer” – finalizou.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários