Grêmio acerta detalhes e topa liberar Maxi Rodriguez ao Bota: ‘Ele precisa jogar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meia gremista Maxi Rodriguez está muito próximo de trocar o Grêmio pelo Botafogo. As duas direções estão conversando desde a semana passada, e a negociação deverá ser concretizada nos próximos dias, com o meia uruguaio indo por empréstimo para o clube carioca até o final desta temporada.

“O Botafogo demonstrou interesse na contratação do Maxi Rodriguez, e estamos conversando sobre esta possibilidade. O Maxi é um jogador que precisa jogar e, no Grêmio, ele não vem sendo utilizado”, disse Rui Costa, diretor executivo do futebol gremista

“Os investidores que ajudaram o Grêmio a contratar o Maxi Rodriguez também querem que ele jogue e, se não for no Grêmio, que seja então em um clube de ponta e que de visibilidade ao jogador. Acredito que nesta semana a gente possa gente possa ter alguma novidade”, acrescentou o dirigente.

Revelação do futebol uruguaio, o meia Maxi Rodriguez, 23 anos, chegou ao Grêmio em maio de 2013, mas nunca conseguiu se firmar como titular do time tricolor. No Grêmio, o meia trabalhou com os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Renato Gaúcho e agora Enderson Moreira.

Foi com Renato Gaúcho que Maxi Rodriguez viveu o seu melhor momento com a camisa gremista durante o Brasileiro de 2013. Em 2014, quando todos esperavam a afirmação do meia uruguaio no time tricolor, Maxi Rodriguez acabou não repetindo as atuações do ano anterior e, em várias oportunidades, acabou sobrando até mesmo do banco de reservas.

Notícias relacionadas