Em entrevista coletiva, na apresentação do elenco nesta quarta-feira, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, revelou uma conversa com Kleber Gladiador. Segundo ele, o camisa 30 afirmou que pretende seguir no clube de Porto Alegre.

“Não há nada. A cada ano surge uma especulação em relação a ele. Ano passado se dizia a mesma coisa. Não vou falar sobre hipóteses. Não há proposta oficial”, afirmou Rui Costa.

Nesta quarta-feira, surgiu o interesse do Botafogo pelo Gladiador. O clube carioca pretende empréstimo arcando com 50% do salário do jogador. Algo semelhante ao proposto pelo Flamengo para ter Elano.

Enquanto isso, o empresário Giuseppe Diouguardi alegou que o clube não paga direitos de imagem há quatro meses e salário há dois aos atletas.

“O Kleber já me disse mais de uma vez que quer ficar e tem consciência que essas coisas podem acontecer. E é em relação a todos. O Grêmio não escolhe jogador para pagar. Ele tem um dispositivo contratual que obriga a fazer uma comunicação formal sempre que atrasa. Mas já me disse mais de uma vez que quer ficar aqui”, afirmou Rui.

No entanto, nada está descartado. Caso surja uma proposta do Botafogo, nos moldes de empréstimo, o Grêmio irá analisar. O clube não trata nenhum atleta como inegociável.

Fonte: UOL