O futuro do zagueiro Antônio Carlos ainda está indefinido. O atleta pediu para não jogar seu sétimo jogo pelo Botafogo. Se ele completar sete partidas pelo Alvinegro não poderá ser transferido para outro clube participante do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o empresário do jogador, Eduardo Uram, disse que acha que a saída do Antônio Carlos é o mais provável. Segundo ele, o zagueiro pediu ao treinador para não ser relacionado, pois não sabe se ficará no Botafogo. O jogador quer escolher a opção que lhe dê mais visibilidade dentro do Brasileirão.
“O Antônio pediu para o treinador (Oswaldo de Oliveira) para não completar seu sétimo jogo. Ele fez uma análise própria de como seria sua utilização dentro do Botafogo e resolveu fazer uma avaliação do mercado. Então, eu acho que hoje a maior possibilidade é a saída dele”, declarou o empresário Eduardo Uram.
Apesar de pedir para não ser relacionado no próximo jogo, o zagueiro continua treinando, como aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no campo anexo do Engenhão. O empresário do atleta disse que três clubes nacionais entraram em contato para contratar o jogador, sendo que um deles já está descartado. Os times foram Grêmio, São Paulo e Atlético MG. Ele também disse que um clube nacional e um internacional entraram em contato, mas não divulgo quais foram.
O próximo jogo do Fogão é contra o Internacional, na quinta-feira, pela 14º rodada do Brasileirão, às 21h, no Maracanã.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
