Grêmio, SP ou Galo: agente crê na saída de Antônio Carlos

Compartilhe:

O futuro do zagueiro Antônio Carlos ainda está indefinido. O atleta pediu para não jogar seu sétimo jogo pelo Botafogo. Se ele completar sete partidas pelo Alvinegro não poderá ser transferido para outro clube participante do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o empresário do jogador, Eduardo Uram, disse que acha que a saída do Antônio Carlos é o mais provável. Segundo ele, o zagueiro pediu ao treinador para não ser relacionado, pois não sabe se ficará no Botafogo. O jogador quer escolher a opção que lhe dê mais visibilidade dentro do Brasileirão. 

“O Antônio pediu para o treinador (Oswaldo de Oliveira) para não completar seu sétimo jogo. Ele fez uma análise própria de como seria sua utilização dentro do Botafogo e resolveu fazer uma avaliação do mercado. Então, eu acho que hoje a maior possibilidade é a saída dele”, declarou o empresário Eduardo Uram.

Apesar de pedir para não ser relacionado no próximo jogo, o zagueiro continua treinando, como aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no campo anexo do Engenhão. O empresário do atleta disse que três clubes nacionais entraram em contato para contratar o jogador, sendo que um deles já está descartado. Os times foram Grêmio, São Paulo e Atlético MG. Ele também disse que um clube nacional e um internacional entraram em contato, mas não divulgo quais foram. 

O próximo jogo do Fogão é contra o Internacional, na quinta-feira, pela 14º rodada do Brasileirão, às 21h, no Maracanã.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários