O Botafogo tem sérios problemas para a estreia no Campeonato Carioca, sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita. O clube precisa inscrever até o fim do expediente desta terça-feira na Ferj seis jogadores que ainda não estão regularizados: os reforços Bruno Silva, Diogo Barbosa e Emerson Silva, além de Luis Ricardo, Gegê e Renan Fonseca, cujos contratos se encerraram em dezembro.

Três reforços já estão fora da estreia: os estrangeiros Damián Lizio, Gervasio “Yacaré” Núñez e Joel Carli. Isso porque a janela de transferências internacionais no Brasil só reabre no dia 28. E, para ter condições de jogo, os atletas precisam ser inscritos com quatro dias de antecedência – ou seja, nesta terça-feira. Assim, eles poderiam ter condições de jogo apenas na segunda rodada, contra a Portuguesa, na terça-feira que vem.

Para se ter uma ideia da situação, hoje o Botafogo teria de ir a campo na estreia com Jefferson; Diego, Igor Rabello, Emerson Santos e Jean; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Marcinho eLeandrinho; Luis Henrique e Ribamar.

Fonte: Globoesporte.com