Patrocinador do Botafogo, o grupo Viton 44 quer renovar para 2015. A empresa, que exibe as marcas Guaraviton, Guaravita e Carioquinha, pretende continuar no clube, porém aguarda a definição da situação alvinegro, em meio a crises e polêmicas.

– Estamos caminhando para acertar todos os detalhes (da renovação do contrato). Não tem nada definido, o problema não é nosso, o problema está dentro do Botafogo. Estou profundamente magoado por esta série de problemas com o Botafogo, mas acredito que alguém irá levantar o clube para que ele volte a caminhar normalmente. O Botafogo é o Botafogo na Série A ou Série B, isso faz parte da má administração, este que é o grande negócio. Infelizmente, faz parte da má administração e estas consequências ocorrem em qualquer clube brasileiro – disse Neville Proa, dono da empresa, em entrevista à Rádio Brasil.

Com patrocínios no Maracanã e no Flamengo, ele diz depender do Botafogo.

– Não vou dizer que sim nem que não. Tem muita gente nos procurando aqui. Só temos uma negociação realizada que é com o Maracanã. Estamos aguardando. Está difícil este ano. Exclui. Está tudo muito difícil, principalmente pela situação do Botafogo – reiterou.

Fonte: Rádio Brasil