O Botafogo anunciou a renovação de contrato com a Guaraviton no dia 20 de dezembro. Entretanto, a empresa de Neville Proa não assinou o documento até a tarde desta quarta-feira e pediu para o clube retirar o patrocínio do uniforme até que essa situação seja resolvida. A medida foi tomada para evitar algum tipo de problema jurídico futuramente.

A situação, no entanto, é tratada com tranquilidade pelo Botafogo. Segundo o clube, tudo deverá estar normalizado nas próximas semanas e o patrocínio reestabelecido. Além do Guaraviton, o Alvinegro busca novos parceiros para outras propriedades da camisa.

“A Guaraviton ainda não assinou o contrato, ainda tem essa pendência. O que foi acertado já está em contrato e falta ser assinado”, explicou o presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira.

A novidade foi divulgada pelo próprio clube, que colocou uma foto da camisa de Jefferson com o programa de sócio-torcedor “Sou Botafogo”. Coincidentemente, a última vez que isso ocorreu foi em 2003, quando o Alvinegro também disputou a Série B.

Fonte: UOL