Henrique volta ao Bota e só vai pro Real Madrid B em janeiro

Compartilhe:

Após duas semanas na Espanha, Henrique voltará ao Botafogo. O atacante, negociado pelo clube carioca com o Real Madrid B, por empréstimo de uma temporada, não pôde ser inscrito a tempo pelos merengues para a disputa da Liga Espanhola e retornará ao Rio de Janeiro nesta semana.

O problema na negociação do jogador teve início com a penhora de alguns jogadores do Botafogo, devido aos problemas financeiros que o clube atravessa. No entanto, o clube brasileiro conseguiu resolver a situação, mas não a tempo de Henrique ser inscrito na Espanha. Com isto, o Glorioso não deve contratar mais nenhum atacante até o fim desta temporada.

Apesar de a negociação não ter sido concretizada neste momento, o LANCE!Net apurou, que em janeiro, quando o período de transferências para o futebol europeu for reaberto, Henrique voltará ao Real.

Henrique tem 22 anos e  foi revelado no São Paulo. Passou pelo Granada (ESP), Vitória e Sport Recife. O Botafogo adquiriu 50% dos direitos econômicos dele em janeiro por 1 milhão de dólares. Ele tem vínculo com o clube carioca até o fim de 2016.

Fonte: Lancenet!

Comentários