Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Herói da noite, Rodrigo Pimpão provoca o Flamengo: ‘Vão ter que assistir no sofá’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético Nacional por 1 a 0, nesta quinta-feira, resultado que garantiu o time nas oitavas de final da Libertadores, Rodrigo Pimpão não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo, rival que foi eliminado de forma precoce na quarta-feira.

“E pra quem falou que não chegamos na final do Carioca, agora vão ter que nos assistir na Libertadores sentados no sofá”, disse Pimpão à Fox Sports.

Bastante emocionado, o jogador comemorou o fato de ter o nome gritado pela torcida.

“Sem explicação. Não tem como explicar a emoção, a torcida gritando o seu nome. Mais de 30 mil pessoas gritando o seu nome. Isso emociona qualquer um. Passa muita coisa na cabeça. Momentos assim são pra guardar na vida. Não só na vida de jogador, mas de pessoa”, disse.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários