Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após quatro dias sem trabalhar com bola, Honda treina sem limitações no Botafogo e se aproxima de estreia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após quatro dias sem trabalhar com bola, Honda treina sem limitações no Botafogo e se aproxima de estreia
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois de quatro dias, Keisuke Honda voltou a trabalhar com bola. Fora da partida contra o Paraná, na última terça-feira, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, por não estar 100% fisicamente após uma gripe contraída no fim de semana, o japonês foi a novidade da reapresentação do Alvinegro após a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor.

O meio-campista de 33 anos esteve no campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira e treinou normalmente, sem apresentar qualquer tipo de problema. Se Keisuke Honda continuar nesse ritmo, a estreia do camisa 4 será no próximo domingo, às 16h, contra o Bangu, pela 3ª rodada da Taça Rio.

Apenas os jogadores que não atuaram contra o Paraná treinaram nesta quarta-feira, marcada por um treino leve. Em campo, rodas de bobinho e atividades de passes e finalizações. Aos titulares, trabalhos de recomposição na academia e fisioterapia do Nilton Santos.

Joel Carli, outro jogador que não atuou contra o Paraná, não apareceu no campo anexo. O zagueiro tem uma lesão na coxa direita e ainda trata do problema com o departamento médico do clube.

A equipe comandada por Paulo Autuori retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, também no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Nesta atividade, o treinador utilizará todos os jogadores do elenco no gramado.

Fonte: Terra

Comentários