Maior jogador da história do futebol asiático, Honda anunciou o acerto com o Botafogo em um vídeo gravado em português na última sexta-feira. Neste sábado, o japonês fez uma série de tuítes voltada para os brasileiros.

Em português, Honda revelou sua dedicação ao lado social e prometeu todo empenho para render no Botafogo e no Brasil, para mostrar que o acerto não é uma jogada comercial.

Confira abaixo:

“Oi, gente do Brasil, muito prazer!

É Keisuke Honda. Estou feliz vendo vocês no Brasil, jogando em Botafogo.

Queria vocês me conhecer melhor, vou me apresentar aqui.”

“Tenho atividades como um educador, um investidor e também como um empreendedor.

Em 2008, comecei  jogar em outros países, e vi as crianças e pessoas lamentáveis. Portanto, queria ajudar eles, eu fiz as escolas de futebol chama “Soltilo” em 2012.”

“Agora, já jogando mais de 4,000 crianças em 70 lugares no mundo,tais como Uganda, Thailandia, Cambodia, China e Japão.”

“Mas, ainda é difícil eliminar a desigualdade, ainda não chegou até resolver de problemas.

Em 2016, comecei as atividades para mudar o mundo como um investidor anjo.”

“Por apoiando empreendedores que têm paixão para mudar o mundo, isso vai melhorar o mundo após 10 anos, 20 anos… Também no 2018, comecei o fundo “Dreamers Fund” com o ator de Hollywood Will Smith.”

“Agora, tenho uma empresa “ Now Do” para suportar as pessoas que têm dificuldades econômicas, mentais ou físicas para eles realizarem os sonhos deles.”

“Em fim, as pessoais falem, que o Honda chegou no Brasil para chamar os clientes e os patrocinadores, mas, eu prometo aqui, sempre vou jogar com força total, esforço para vocês brasileiros e suportes me aceitarem!!!”

Fonte: Redação FogãoNET