Antes da decisão das quartas de final da Libertadores, a lógica de alguns é conseguir vantagem a qualquer custo. Na madrugada de terça para quarta-feira, um grupo de pessoas, segundo testemunhas, causou um foguetório em frente ao hotel onde o Botafogo faz sua concentração, no bairro de Bela Vista, em Porto Alegre.

Após o ocorrido, uma viatura da Brigada Militar ficou parada em frente ao local durante algum tempo. Um homem da Brigada confirmou à reportagem que estava ali devido a acusações de fogos de artifício, mas não soube dar detalhes. Membros da delegação do Botafogo foram acordados e desceram ao lobby do hotel em seguida.

Em contato com a reportagem, a Brigada Militar não deu mais detalhes sobre o ocorrido — como quantas pessoas estavam envolvidas, se alguém foi detido ou sequer identificado. O Botafogo joga nesta quarta-feira, em Porto Alegre, contra o Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. Quem passar vai às semifinais. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Fonte: O Globo Online