O técnico Eduardo Húngaro utilizou o treinamento da manhã desta sábado para testar uma formação ofensiva entre os reservas do Botafogo que enfrentam a Cabofriense, domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pelo Campeonato Carioca. Os titulares, responsáveis por encarar o Deportivo Quito na Copa Libertadores, também participaram da movimentação.

Henrique e Elias treinaram juntos no setor ofensivo. A dúvida fica por conta da utilização ou não do goleiro Jefferson, já que o mesmo solicitou atuar para ganhar ritmo de jogo, mas ainda pode ser substituído por Renan.

O provável time para enfrentar a Cabofriense: Jefferson (Renan); Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique e Elias.

O destaque dos titulares foi o atacante Tanque Ferreira. Ele se movimentou bem e animou a comissão técnica para a partida da próxima quarta-feira. O recém-chegado Wallyson, que fica no clube até o final do ano, fez exercícios físicos e deve ser aproveitado em curto espaço de tempo.

Fonte: UOL