Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro assume responsabilidade por campanha ruim e promete usar titulares

0 comentários

Compartilhe

Incomodado com a campanha no Carioca, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o técnico Eduardo Hungaro lamenta as constantes oscilações da equipe, evita falar em classificação e revela até que pretende escalar o “time da Libertadores” em algum momento para tentar uma reação no Estadual.

– Vão ter jogos que a equipe principal vai fazer, mas em tudo na vida tem limite. Quando o Botafogo tiver correndo algum tipo de risco, a gente enxergar que precisa rever essa decisão, se precisarmos, minimizar algum tipo de risco… Não estou falando em mudança de planejamento. A equipe da Libertadores vai fazer alguns jogos no Estadual para buscar essa reação – disse o treinador alvinegro.

Com apenas cinco pontos conquistados, Hungaro diz que falar em classificação nesse momento é iludir o torcedor botafoguense.

– Fizemos cinco pontos em 18 disputados, não dá para iludir o torcedor. Temos de melhorar muito nosso rendimento e resultado para postular classificação – disse Hungaro, que assumiu a responsabilidade pelos resultados negativos:

– É uma colocação que não tem nada a ver com o Botafogo e assumo a responsabilidade.

Com a derrota para o Friburguense, o Botafogo permaneceu com cinco pontos e caiu para a 12ª posição no Campeonato Carioca.

Comentários