Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro: ‘Com essa torcida, será muito difícil ganhar de nós no Maracanã’

0 comentários

Compartilhe

O apoio da torcida do Botafogo que lotou o Maracanã na vitória alvinegra sobre o Deportivo Quito na última quarta-feira empolgou elenco, comissão técnica e diretoria. Mas o clube quer mais. O treinador Eduardo Hungaro valorizou a importância das arquibancadas no jogo que garantiu a vaga na fase de grupo da Copa Libertadores, mas pediu ainda mais incentivo para a competição sul-americana.

Hungaro citou até o Atlético-MG e lembrou a atuação da torcida mineira na conquista da Libertadores em 2013.

“A torcida do Atlético-MG, no Independência, empatou e virou jogos, ajudando demais os jogadores. O que aconteceu ontem [no Maracanã] foi lindo e tem que permanecer. Mas a responsabilidade maior é nossa. Em campo, temos que ter atitude e mentalidade forte. Jogando em cima do adversário e trazendo a torcida para o nosso lado”, disse o confiante treinador, em entrevista ao Sportv.

“Queremos apoio sempre. E o torcedor do Botafogo pode saber que será muito difícil ganhar de nós dentro do Maracanã na Libertadores com aquele clima do jogo de ontem [quarta]”, ressaltou Hungaro.

E o treinador sabe que precisará demais do apoio, visto que o grupo – com San Lorenzo, Unión Española e Independiente José Terán – foi apontado como um dos mais difíceis da competição.

“Sabemos que o grupo não é fácil. O Independiente teve uma colocação melhor que Deportivo Quito no campeonato equatoriano, os chilenos [Unión Española] ficaram em 3º no campeonato local e o San Lorenzo é o campeão argentino. As dificuldades serão grandes, ainda mais que não atingimos o melhor nível de nossa forma”, analisou.

Por fim, Eduardo Hungaro celebrou muito a vitória na fase eliminatória e valorizou o trabalho dos companheiros fora de campo.

“Divido esses méritos com o toda a comissão técnica, preparadores e fisiologistas. Fomos muito criticados pelo número reduzido de jogos deste grupo antes da partida de ontem, mas mostramos que fizemos a coisa certa. Estamos satisfeitos”, encerrou.

Comentários