O técnico Eduardo Hungaro comandou um treino coletivo para os jogadores do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), e praticamente definiu o time para a estreia no Campeonato Carioca, que vai acontecer no sábado, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra o Resende. A equipe foi a mesma que venceu o jogo-treino contra Olaria, realizado na última terça.

Com isso, o time deve estrear com: Renan, Lucas, Dankler, Dória e Lima; Gabriel, Rodrigo Souto, Renato, Gegê, Daniel; Henrique. Já o time que disputará a Copa Libertadores contou com as presenças de Bolatti, apresentado nesta quarta, e Ferreyra, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube.

Quem também participou da atividade foi Rafael Marques. O atacante perdeu alguns treinos com bola nos últimos dias devido à bolhas nos pés. O jogador tem uma proposta do futebol chinês e deve definir se aceita ou não em breve. Hungaro também trabalhou as jogadas de bolas parada.

Os jogadores de um terceiro time, formado por jogadores como André Bahia, Matheus Menezes, Airton e Octávio e o meia Cidinho, se revezaram com o time do Estadual na disputa contra a equipe da Libertadores. Cidinho fez parte desta formação. O jogador está recuperado de uma cirurgia no joelho e deve ser relacionado para os jogos do Estadual.

Fonte: Lancenet!