Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro comanda treino tático e confirma reservas contra o Macaé. Saiba o time

0 comentários

Compartilhe

O técnico Eduardo Hungaro comandou um treino tático para os reservas do Botafogo, na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, definindo assim a equipe que enfrenta o Macaé, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca, às 16h deste sábado.

Assim como aconteceu na vitória sobre o Fluminense, na semana passada, alguns titulares irão compor o banco de reservas em Bangu. O treinador realizou uma atividade em campo reduzido, dando ênfase ao toque de bola e à marcação.

– A equipe que vocês viram treinar é a que vai jogar. O botafogo é um grupo só. Também teremos três ou quatro jogadores da equipe da Libertadores no banco – disse Hungaro.

Enquanto o treinador acertava os últimos detalhes no campo, os titulares, que enfrentaram o Unión Española, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, ficaram na academia. O paraguaio Zeballos, que ainda depende de alguns detalhes burocráticos para estrear, ainda não está descartado.

O time está definido com Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Airton, Renato, Gegê e Daniel: Henrique.

Comentários