Após o treinamento da tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, o técnico Eduardo Hungaro confirmou que utilizará o zagueiro Dória e o volante Gabriel como titulares na partida de sábado, contra o Resende, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

– A escalação do Gabriel e do Dória é a prova inequívoca de que não temos grupo A ou B. É o melhor grupo para o jogo de amanhã (sábado). Eles são indiscutíveis no time principal e jogaremos o Carioca com a melhor equipe possível para cada jogo. A prova disso é a escalação deles amanhã – afirmou Hungaro.

O zagueiro Dankler é a única dúvida de Duda em relação ao time que entrará em campo. Ele deixou o Engenhão mancando e não treinou. Hungaro afirmou que o defensor será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar. Caso não se recupere a tempo, André Bahia ganhará nova oportunidade.

O time entrará em campo com: Renan; Lucas, Dankler (André Bahia), Dória e Lima; Gabriel e Rodrigo Souto; Gegê, Renato e Daniel; Henrique.

O atacante, que não marcou gols na temporada passada mesmo tendo atuado por 24 vezes, foi outro que ganhou muitos elogios de Eduardo:

– Henrique tem pormenores técnicos muito interessantes. É rápido, tem força e muita facilidade em chutar cruzado. Temos a expectativa de que vá melhorando jogo a jogo e que possa nos dar o resultado que esperamos dele.

Fonte: Lancenet!