Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Hungaro confirma retorno de titulares quinta: ‘Sábado não tinham condição’

Por: FogãoNET

Em situação complicada no Campeonato Carioca, o técnico Eduardo Hungaro usará a força máxima do elenco na partida contra o Audax, na quinta-feira, também em Moça Bonita, para tentar melhorar a classificação do Botafogo na competição.

– Na quinta-feira vai jogar a equipe que vem jogando na Libertadores. Hoje (sábado) não tinha condição nenhuma de eles jogarem, pois estavam com um nível físico muito abaixo do devido – revelou o treinador do Alvinegro.

Duda aproveitou para reafirmar a confiança no planejamento traçado no início da temporada, que prioriza a Libertadores:

– Não esperávamos ter estes resultados no Estadual. O planejamento não depende de resultados. Usamos uma equipe ou outra devido ao planejamento. Imaginávamos resultados melhores.

A folga para o elenco, que seria apenas no domingo, foi estendida também para segunda-feira. Assim, a preparação para o jogo contra o Audax começará apenas na terça.

Comentários