Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro convoca torcida: ‘Vai jogar junto com a gente. É o jogo da nossa vida’

0 comentários

Compartilhe

Após a derrota para o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca, neste domingo, o tema da entrevista coletiva do técnico Eduardo Húngaro na sala de imprensa do Maracanã era um só: o jogo de volta contra o Deportivo Quito, quarta-feira, no Maior do Mundo. O Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença para ir à fase de grupos da Copa Libertadores.

– Nós vivemos esse período todo para nos classificar para a fase de grupos da Libertadores. Quarta é o jogo da nossa vida, é o jogo do ano, e a torcida pode ter certeza de que os jogadores vão se doar ao máximo para conseguir a classificação. Tenho certeza de que vamos conseguir essa vaga – disse Hungaro, convocando a torcida:

– Comissão, jogadores, direção, torcida, todo mundo está vivendo essa classificação para a Libertadores. Já são 25 mil ingressos vendidos, a torcida do Botafogo vai lotar e vai empurrar o time para a classificação. Ela é o nosso 12º jogador. Com apoio constante, entendendo as dificuldades que vamos enfrentar, ela vai jogar junto com a gente.

Comentários