O técnico Eduardo Hungaro não considerou ruim a derrota por 1 a 0 para o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da fase preliminar da Copa Libertadores. Hungaro elogiou seus jogadores e afirmou que o Botafogo tem plenas condições de conseguir o resultado necessário no jogo de volta, no Maracanã, para chegar à fase de grupos.

– Esperávamos um resultado melhor, mas não podemos dizer que foi ruim. Todas as equipes que jogam em Quito têm dificuldade, é difícil sair daqui com a vitória. Os jogadores estão de parabéns, foram guerreiros, briosos, deixaram tudo no campo. Enfrentamos uma equipe com qualidade, com padrão de jogo e que incomoda – afirmou Hungaro, que disse como quer que a equipe jogue no Maracanã:

– Temos condições de reverter esse quadro. Precisamos ser uma equipe corajosa, ofensiva, mas sem deixar de ser organizada atrás porque se tomar um gol fica mais difícil, teríamos que fazer três gols. A primeira parte terminou hoje, eles venceram, e há totais condições de fazermos o placar necessário. Temos que ser a equipe orgaizada que fomos a partir dos 20 minutos, mas criando mais situações de gol. Nosso passe final e as finalizações serão mais precisos e vejo com otimismo a possibilidade de conseguirmos a classificação.

Fonte: Redação FogãoNET