Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro elogia Helton Leite e não esqueceu de Renan: ‘Tenho confiança nele’

0 comentários

Compartilhe

O goleiro Helton Leite se destacou no fim do confronto contra o Fluminense, no último domingo, ao pegar um pênalti cobrado pelo atacante Fred. Na coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Hungaro elogiou a atuação do jogador, que chegou ao clube neste ano após se destacar no Criciúma em 2013.

“A cereja do bolo foi o pênalti. Esteve atento, orientou a equipe e selecionou bem a saída de bola. Quando o Fluminense subiu a marcação no primeiro tempo, ele selecionou bem a hora de sair jogando com os zagueiros com os laterais ou fazendo a ligação direta. Teve atuação seguríssima. Ele precisa continuar treinando, precisa estar preparado e tem tudo para crescer”, avaliou o treinador.

Hungaro também deu uma declaração para motivar Renan, revelado nas categorias de base do clube, que chegou a ser titular e hoje aparece como a terceira opção do elenco.

“Gostaria de salientar a confiança que temos no Renan. Estamos vivendo u momento técnico em que ele foi substituído, mas confio demais nele. Na hora que entendermos ser a certa, ele terá uma nova chance”, avisou.

Comentários