Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Hungaro monta equipe com Daniel no lugar de Rodrigo Souto para quarta

comentários

Compartilhe

Daniel no lugar de Rodrigo Souto. Esta foi a modificação que o técnico Eduardo Hungaro realizou no time do Botafogo para o jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito (EQU), quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Assim como havia anunciado, o treinador, na atividade tática na tarde desta segunda, no campo anexo do Engenhão, colocou o jovem meia na vaga do volante. Na segunda parte da atividade, o atacante Wallyson também foi testado.

O volante Bolatti, que se recupera de uma inflamação em um dos dedos do pé direito, correu em volta do campo e realizou exercícios com o preparador físico Paulo Camello. Ele teve a companhia de Airton, que está em recuperação de uma torção no joelho direito.

No fim dos trabalhos, os dois jogadores ficaram trocando passes. Como não treinou com os companheiros nos últimos dias, o argentino deve perder o jogo contra os equatorianos. Devido ao problema que teve, Airton sequer foi inscrito para esta fase da competição sul-americana.

No treino tático, Hungaro cobrou muita movimentação dos jogadores e pediu que todos tentassem o gol.

– Vamos fazer o gol. É ele que nos dará a classificação – bradou o técnico com seus comandados.

Comentários