O técnico Eduardo Hungaro comandou um treino na manhã desta sexta-feira no Engenhão e definiu a equipe reserva que enfrenta o Boavista, neste sábado, às 16h, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. A grande novidade é a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso, além da barração do volante Renato.

O jogador vai entrar no lugar de Dankler, provável substituto de Bolívar, suspenso, no jogo de terça-feira contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Quem também não treinou na equipe reserva é o lateral Lucas, que vai substituir Edílson, expulso no Equador, no cofronto de terça pela Libertadores.

O Botafogo que enfrenta o Boavista neste sábado será formado com  Helton Leite, Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique. Sem chances de classificação às semifinais do Carioca, o Glorioso está na sétima colocação da Taça Guanabara, com apenas 16 pontos em 13 rodadas.

Os titulares fizeram apenas um leve trabalho físico no campo, enquanto Wallyson, Marcelo Mattos e Jorge Wagner ficaram na sala de musculação.

Fonte: Redação FogãoNET