Hungaro quer reforços para o setor ofensivo: ‘Precisamos de mais magia’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Engana-se quem pensa que o ciclo de contratações do Botafogo se encerrou com a chegada do paraguaio Pablo Zeballos. O clube ainda procura um ou dois jogadores para o setor ofensivo, com características de velocidade – assim como Wallyson, artilheiro da equipe na Libertadores com quatro gols. De acordo com o técnico Eduardo Hungaro, que revelou a procura em entrevista ao LANCE!Net, o Glorioso precisa de “mais magia” no setor ofensivo.

– O Botafogo precisa se reforçar. Estamos bem de volantes e defensores. Perdemos jogadores importantes do meio para frente e precisamos buscar mais um ou dois reforços de qualidade. Acho importante ter, nesse setor, explosão, velocidade, drible e um pouco mais de magia – disse Hungaro, ao L!Net.

O treinador também mostrou compreensão com a difícil situação financeira do clube de General Severiano e sabe que deverá ser paciente para receber os reforços:

– Para contratar, o mercado tem que dar uma oportunidade. O clube tem limites financeiros. E não sou só eu que enxerga dessa maneira. A diretoria sabe disso e está trabalhando nesse sentido de contratar bons jogadores para o setor ofensivo.

Notícias relacionadas