Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro repete time em treino e confirma escalação para jogo de terça

0 comentários

Compartilhe

Debaixo de um sol forte, o Botafogo realizou um treino na manhã deste domingo, no Engenhão. Na atividade, o técnico Eduardo Hungaro, assim como no sábado, repetiu o time titular que venceu o Deportivo Quito (EQU), na última quarta-feira, pela primeira fase da Libertadores.

OS titulares começaram a atividade com: Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. O técnico Eduardo Hungaro ainda não confirmou, mas a atividade praticamente confirma o time titular para o jogo contra o San Lorenzo. Não foram feitas mudanças a equipe durante o treino.

Jogadores recém-contratados, Junior Cesar e Ronny, que foram inscritos na Libertadores, treinaram entre os reservas.

Inicialmente, foi realizado um trabalho tático, com Eduardo Hungaro orientando bastante, pedindo movimentação e atenção com a escolha das jogadas. Na primeira parte do treino, a melhor chance de gol foi da equipe reserva. Lucas recebeu lançamento e ficou cara a cara com Jefferson. Mas o goleiro fez duas defesas milagrosas.

Os titulares também também criaram boas chances, com Jorge Wagner e Wallyson. O atacante, inclusive, foi um dos que teve maior atenção de Hungaro no treino. Ele orientou e até mudou seu posicionamento em campo.

Comentários