Hungaro testa Bolatti e Gegê, mas deve manter formação contra o Audax

Compartilhe:

Assim como ocorrera na terça-feira, o técnico Eduardo Hungaro voltou a testar o volante Bolatti no time titular do Botafogo. O técnico comandou na manhã desta quarta, no campo anexo do Engenhão, um treinamento tático em que o argentino foi colocado no lugar do titular, assim como no dia anterior. No entanto, na parte final dos trabalhos com bola, uma atividade de cobranças de faltas e escanteios, o treinador voltou a formação inicial.

Sem Jefferson, com a Seleção Brasileira, e Lodeiro, com a uruguaia, o treinador manteve também a estrutura que havia montado anteriormente, com Helton Leite no gol, e Daniel no lugar do uruguaio. Mas Hungaro também repetiu a modificação de terça-feira, colocando Gegê entre os titulares durante a atividade.

Apesar do teste no meio-campo, Hungaro deve manter a dupla de volantes. Admirador do futebol de Bolatti, o técnico deve mantê-lo no banco como opção para o segundo tempo. Com isso, o time que deve iniciar a partida contra o Audax, na quinta-feira, às 16h, em Moça Bonita, pela décima segunda rodada do Campeonato Carioca, é: Helton Leite, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Ferreyra.

O lateral-direito Lucas, que havia sido poupados das atividades no campo na terça-feira, trabalhou esta manhã. Rodrigo Souto e Anderson e Ronny, que estão em tratamento no departamento médico, não treinaram.



Fonte: Lancenet!
Comentários