Hyuri é dúvida, e Renato entra na vaga de Marcelo Mattos contra o Atlético-PR

Compartilhe:

Sem os titulares no campo no treinamento desta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira não se preocupou em fazer mistério para o confronto com o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele confirmou a entrada de Renato na vaga de Marcelo Mattos, suspenso, e mostrou preocupação com o estado físico de Hyuri.

Segundo Oswaldo, Octávio pode ser escalado como titular, caso Hyuri, que foi titular contra a Portuguesa, não consiga se recuperar fisicamente. O restante do time será o mesmo do jogo passado.

– O Hyuri melhorou bastante com relação às últimas partidas, mas se apresentou muito cansado no treinamento. Por isso, preparei o Octávio, que também foi bem contra a Portuguesa e vai iniciar o jogo caso Hyuri não se recupere – afirmou Oswaldo.

No treinamento desta sexta-feira, ele comandou um coletivo entre os reservas no campo anexo do Engenhão. Os titulares ficaram apenas na academia pelo segundo dia, na véspera de um jogo importante para as pretensões do Botafogo.

– Isso depende da avaliação que a gente faz aqui. Já treinamos tudo que tinha que treinar. Só aumentaria a fadiga deles, e o cansaço no jogo viria antes – explicou Oswaldo.

Com 54 pontos, o Botafogo está na quinta colocação. O Atlético-PR soma quatro a mais e ocupa a vice-liderança.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários