Hyuri ganha chance e fará estreia como titular no Botafogo

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira já demonstrou não ter receio de lançar jovens valores no Botafogo. Dória é um exemplo com sua estreia como profissional aos 17 anos logo entre os titulares. Por isso, o próximo da lista será Hyuri, principal candidato a assumir a vaga de Lodeiro, convocado para a seleção do Uruguai, no jogo contra o Coritiba, quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Hyuri participou do treinamento técnico com 13 jogadores de cada lado. Depois, o técnico Oswaldo de Oliveira reuniu os titulares no meio do campo para uma conversa, incluindo o jovem atacante, revelado pelo Audax no Campeonato Carioca deste ano. Depois, comandou um trabalho tático sem adversário.

Hyuri e Seedorf  (Foto: Thales Soares)
Hyuri e Seedorf aquecem na mesma roda antes do treinamento desta quarta-feira (Foto: Thales Soares)

Antes mesmo do início da atividade, Hyuri teve uma conversa rápida com Seedorf. Os dois participaram da mesma roda de aquecimento.

Contratado por empréstimo até 31 de maio de 2014, Hyuri foi relacionado pela primeira vez no empate em 0 a 0 com o São Paulo, domingo, no Maracanã. Ele é apontado como um dos possíveis substitutos de Vitinho no elenco do Botafogo pelas características de jogo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários