Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Igor Cássio assina com o Porto e se despede do Botafogo, que mantém participação em futura venda

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Igor Cássio deixa o Botafogo e assina com o Porto
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Igor Cássio assinou nesta segunda-feira (13) o contrato de dois anos com o Porto (POR). A tendência é que o atleta, formado na base do Botafogo, viaje ainda nesta semana para se juntar aos novos companheiros. Com o Alvinegro, o atleta tinha contrato até setembro e sai de graça. Ele vai atuar, num primeiro momento, pelo time B da equipe portuguesa. O Botafogo, por sua vez, mantém 20% de participação no caso de uma venda futura.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Igor Cássio subiu aos profissionais de fato no clube em 2018. Chegou a ter oportunidades no ano passado, mas em 2020 voltou a ficar encostado, disputando apenas quatro jogos. Igor se destacou negativamente durante a quarentena. Ele foi visto quebrando o protocolo de segurança do clube em um jogo amador de futebol em Mesquita, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nem mesmo o afastamento como punição, o impediu de repetir o ato: logo depois foi visto na praia, ocupando a faixa de areia, área proibida pela Prefeitura do Rio.

Ao todo, Igor Cássio soma 22 partidas com a camisa alvinegra e três gols marcados.

Fonte: Rádio Tupi

Notícias relacionadas
Comentários